Olho no olho é confiança. Confiança que dá pra chegar lá. Que dá pra construir relação com o consumidor. Relação que dura. Que marca. Marca, pra gente é verbo. É movimento.
É ficar atento. No mundo onde a única constante é a mudança.
É ficar de olho.
Olho no olho.
Nossa missão
Comunicar de forma eficaz o valor de nossos clientes.
Nossos valores
Determinação, comprometimento, senso de equipe e respeito pelas pessoas.
Onde queremos chegar
Queremos ser cada vez mais reconhecidos pela competência em criar soluções de proximidade entre nossos clientes e seus consumidores. Comunicar de forma eficaz o valor de nossos clientes.
Nossa cultura
People
Prezamos pelo olhar, pelo contato (mesmo que virtual) com as pessoas.
Acreditamos na comunicação feita por pessoas para pessoas.
E também, que a nossa pluralidade resulta no singular e único = criatividade.
Olhos, ouvidos e coração aberto
A cada trabalho evoluímos, estudamos e compartilhamos.
As palavras-chaves são: aprendizado, troca e repertório.
Aqui a estratégia precisa ser criativa e a criatividade é estratégica.
Adaptability
A mudança e a capacidade de se adaptar é fundamental para a inovação.
Aguça os sentidos, faz olhar por outros lados.
Assim somos nós, sempre em busca.
Mi casa és su casa (e vice-versa)
Não temos clientes, temos parceiros.
Juntos, criamos oportunidades de fazer coisas incríveis, olhando pra frente.
Nosso trabalho
Somos multidisciplinares
A criatividade é estratégica e a estratégia é criativa. E fazemos isso através do nosso olho no olho juntando diferentes pontos de vista.
Somos metódicos
Mais do que ouvir as pessoas, olhamos com profundidade para as suas dores por meio de pesquisas online e onlife. Para isso, desenvolvemos a nossa própria metodologia.
IRIS| Immersive Research Identity Social
Nossa metodologia
1. Imersão
Contexto, pesquisa, benchmark, análises, visitas a campo.
2. Análise de Dados e Insights
Brief criativo, ideias, possibilidades.
3. Estratégia
Objetivos, direcionamentos, indicadores.
4. Criatividade
Soluções, caminhos.
5. Ação
Mão na massa, tático.
6. Avaliação
Resultados, aprendizados.
Criamos estratégia para gerar dados
Especialistas de Planejamento, Conteúdo e Criação trabalham juntos.
Nos aproximar e compreender o universo do nosso parceiro, suas carências e suas oportunidades faz parte do nosso processo criativo.
Somos colaborativos
Tudo o que acontece, o parceiro sabe e faz parte da tomada de decisão.
Olhamos para além do que os nossos parceiros precisam. Entregamos verdadeirassoluções.
Prezamos pela singularidade
Adaptamos nossos processos e metodologias de acordo com a necessidade de cada parceiro.
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